Search

Carregando...

Sobre!

Minha foto
BH, Brazil
Flávia, Flavinha, Flá.... mais conhecida como Flavetty. Um pouco de mim, da minha reeducação alimentar, da minha vida, meus gostos...coisa de mulherzinha! =]

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Iniciando


Oi
Obrigada pelos comentários e vamos que vamos....
Ontem e hoje o dia foi de adaptação, comer pouco me fez ter fome o dia inteiro.
Meu pecado do dia foi um Yoggo Fruz de framboesa, esses iogurtes naturais vendidos como sorvete. Mas acho que nem foi um pecado muito forte rs.

Estou à procura de alguma atividade física interessante para fazer fora de casa, estou dando preferência pra alguma luta pois é algo que nunca fiz e me manteria empolgada por mais tempo em relação à algo que já fiz. Como pretendo fazer essa atividade umas 2 ou 3x na semana, nos outros dias vou continuar pedalando em casa.

Estou pensando em fazer alguma dieta restritiva, tipo Dukan (não sei qual ainda) por umas 3 semanas... Não me dou bem com dietas assim, mas não custa tentar. Estou na fase em que qualquer incentivo, qualquer perda, qualquer mudança é bem vinda!

Amanhã farei como da outra vez que emagreci, voltarei a comer em prato de criança e a fotografar TUDO. Desde corpo, exercício, comida.... TUDINHO! Podem achar isso bobeira, mas faz manter a linha.

Bom, pra dar um geral:

08/08/12
98kg
manequim 46 - GG
Algumas blusas G
105cm de BARRIGA.
Pra que isso tudo meu Deus? kkkkkk

META 1
-2kg até dia 23/08
e 100cm de barriga.
Será que dá???

Hoje vou ficando por aqui, estou sem novidades =/

Força e foco pra vocês! Vamos que vamos!!!

Beijos

4 comentários:

Dani Páscoa disse...

Faz as das Notas, faz as dass Notas!!!

Amiga eu tbm to querendo tirar foto de tudooo. Acho que ajuda sim, eu só não tenho saco, mas vou me policiar!! :)

Você consegue emagrecer esses 2 quilos facinho!! :)
Bjoaks

Lu Moraes disse...

"Estou sem novidades"?? Oi?? Quer novidade maior que todo esse rebuliço que você tá fazendo pra recomeçar? Acho que não, né? rsrs

Eu gostei de todas as iniciativas que você tá pondo em prática, menos a parte da dieta restritiva. Assim, você mesma diz que não se dá bem com esse tipo de dieta, né? Então acho que já começar assim, restringindo tudo, pode acabar sendo prejudicial porque seu corpo vai sentir o baque, teu humor vai mudar muito, tu pode ter dor de cabeça... Enfim, as chances de você desanimar e jogar tudo pro alto acabam se tornando maiores. Continua com essas mudanças que você já tá fazendo, e daqui duas ou três semanas, quando o corpo tiver mais habituado e o peso começar a baixar, ai você entra numa dieta mais "barra pesada". Mas ó, essa é só minha humilde opinião, tá. Você que sabe como seu corpo funciona melhor. ;)

Um beijo! Futura magrela!

euza disse...

eu sei que vc consegue ,força bjs........

VIVIANE disse...

:a oi flavia,

que bom que voltou com o blog...eu ainda ando desanimada de voltar lá...mais não poderia deixar de te acompanhar, não é verdade!!!

E sobre a dieta restritiva amiga, tbém penso como a lu....a dukan eu fiz por 5 dias...mais foi no começinho do ano...mais esses dias fui fazer a do leite e dancei...no outro dia fui pesar e estava com o mesmo peso...aff....kkkk...então nada como a boa e velha RA.....

beijos