Search

Carregando...

Sobre!

Minha foto
BH, Brazil
Flávia, Flavinha, Flá.... mais conhecida como Flavetty. Um pouco de mim, da minha reeducação alimentar, da minha vida, meus gostos...coisa de mulherzinha! =]

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 14 de agosto de 2012

Oláááá mundo!
Tudo bem com vocês?

Eu sei, ainda não retribuir visita e nem fiz novas visitas. Mas confesso que ainda não peguei o ritmo.
Ainda estou na fase do desânimo!!!
Mas bola pra frente, vou me forçando e uma hora vai! Não é verdade?

Ontem aconteceu algo bem legal, inicialmente foi triste pois minha mãe me chamou pra me dar um sermão básico sobre alimentação, meu corpo e minha vaidade. Segundo ela eu era tão tão tão vaidosa e agora que voltei a engordar eu estou andando mal arrumada. Ai fiquei pensando o quanto isso é verdade!!!
Emagreci 20kg e morri de felicidade, peguei as roupas largas e doei. Comprei um monte de roupa nova.
Com o tempo fui engordando... engordando... mas continuei comprando roupa para o meu manequim mais magro e com isso tenho um monte de roupa COM ETIQUETA que NUNCA usei. E para meu atual corpo só tenho 2 calças jeans servindo e 2 leggins. Triste né....? Sem contar a quantidade de roupa que usei uma vez só.

Com isso tudo ficou cada vez mais forte a necessidade de emagrecer, a ficha vai caindo e a real está aparecendo!!!
Mas e ai Flávia, o que você está fazendo pra virar o jogo?

Vamos lá... ontem me exercitei por apenas 30 min mas quase morri. A alimentação ainda não está como eu queria entretanto está muito melhor do que mês passado.
Ainda não fui na academia orçar alguma atividade por falta de tempo, quem sabe hoje de noite eu não vá?

Não me deixem desistir do blog dessa vez heim kkkk me cobrem sempre pra passar aqui.

Gente, como estou sem câmera... peguei uma bem velhinha pra mostrar pra vocês como está meu corpo.
Foto tirada AGORA!

Bem roliça né?
Mas e assim vamos nós em busca do corpo perfeito!!!
Amanhã eu volto com as fotos das roupas com etiquetas e com a possível notícia da academia rsrsrs

Beijos suas lindas, prometo que hoje de noite (madrugada) vou retribuir as visitas.  EU JURO!


3 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi bonita, nossa eu te acho tão vaidosa, tão linda, mas se a tua mae esta falando,então ouça ela..
Flavia eu sei e como sei, como é dificil voltar pra dieta, eu lembro no ano passado quando eu estava com 88kg em fevereiro, nossa foi dificil, não foi facil, eu tenho 2 filhos, alimento a mariana na boca, e ainda não como carboidratos, foi muito dificil ficar sem eles, mas pra mim o mais dificil é o doce...marido é gordinho, e adora uns quitutes, bolos, mas hoje ele esta bem melhor, ja não pede mais pra fazer essas "coisas" engordurante kkkk...

acho eu que tu vai ter que tomar uma atitude em relação a comida...mas aos poucos tu vai mudando, se tu ja conseguiu uma vez consegue denovo...beijocas!!!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Quem ama cuida né amiga, e foi isso que sua mãe fez. Vc é tão bonita, tão segura de si, não se deixe voltar pro peso de antes. Eu tbm to do mesmo jeito, precisando tomar uma saculejada da vida pra ver se eu aprendo.

Vamos reverter isso logo né?

bjoss

Lu Moraes disse...

Oi Flavetty, o importante é que você decidiu mudar e recomeçar mais uma vez, isso já é meio caminho andado. ;)

beijo!