Sobre!

Minha foto
BH, Brazil
Flávia, Flavinha, Flá.... mais conhecida como Flavetty. Um pouco de mim, da minha reeducação alimentar, da minha vida, meus gostos...coisa de mulherzinha! =]

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Quem é vivo sempre aparece, as vezes ressurgem!!! 
Oi mulherada linda do meu coração. É com alegria e muita necessidade que volto a blogar.
Vamos ao desespero?

Meio de 2010 me vi prestes a operar o seios (redução) e pesando 108kg. Rapidinho desci pro 106kg e fiquei uns 4 meses até que o médico disse que eu só operaria quando entrasse na casa dos 90kg. E ai começou a luta. Operei, emagreci, emagreci, mantive, emagreci mais um pouquinho..... cheguei a 83kg com folga oscilando entre 81 a 85kg dependendo da ocasião. Em um dia extremamente feliz cheguei à 74kg, coisa que não durou 2 semanas. 
Sabe qual o problema? Emagrecemos e achamos que a vida é linda, que está tudo bem! Mas o pensamento gordo fala: come hoje, você merece e afinal você já sabe como emagrecer... semana que vem você volta a fazer tudo direitinho. E a gente faz tudo direitinho? NÃO! Pelo menos eu não fiz.
Larguei blog, larguei RA, larguei AF..... vira e mexe ficava 1 semana em dieta e depois largava.
Ai em junho desse ano resolvi ir na Endocrinologista. Chorei. 98kg.
E eu ainda me achando!!! Pode isso?
Ela me passou uma fórmula com sustâncias usadas em tratamento contra vício em tabaco e álcool, segundo ela sofro de compulsão alimentar e vício em comida. Em menos de um mês, perdi 1kg somente e o remédio me dá muita náusea, muita mesmo! Resultado: larguei ele pois não estava aguentando mais sentir dor de cabeça e estômago embrulhando.

Agora sou eu, eu e eu. Eu contra o meu eu gordo!
Por isso resolvi voltar a blogar, para tentar ter uma rotina ligada a RA e ter forças, ganhar apoio.

Estão comigo nessa???
=]

SAUDADE, apesar dos pesares, blogar é bom!


Beijos

6 comentários:

Geovana Centeno disse...

Nossa querida que historia, eu não lembro do teu blog antigo, mas adorei esse novo, e pode contar comigo...beijocas bonita!!!

Lu Moraes disse...

Oi Flavetty, amei teu blog novo, ficou lindo!
E também fiquei contente que tu tenha decidido voltar a postar, acho o blog imprescindível pra quem tá nesse processo, ajuda demais a gente a não desistir.
Qualquer coisa que precisar estamos aqui, viu. =)

Beijo

Rosa disse...

Super curtir seu blog!
Acho q vou reativar o meu...
Preciso de apoio tb, eu te ajudo e vc me ajuda... Pode ser?

beijos Curica.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Aeeeeeeeeee!que bom que voltou amiga.TEr me afastado do blog tbm não foi nada bom, as gordurinhas estão gritando por aqui.

Vamos reverter essa situação now!!

bjoss

Rosângela Barbieri disse...

Oie querida!
Bem vinda de volta!!!
Fico feliz que esteja disposta retomando a RA...força e foco lindona!
Beijos

euza disse...

OI ,flá , saudades de vc blogando,amava seu blog e esse com certeza será uma maravilha tb.........estaremos juntas novamente ,bjs